Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cama de Revista!

Olá pessoal, tudo legal?

Hoje de manhã, enquanto estava arrumando a minha cama, tive uma ideia! Como adoro uma cama bem arrumada e diferente a cada semana! Vale para a cama da minha filha também. Aliás, ela já arruma direitinho... Acho que puxou à mãe, kkk. 
Resolvi compartilhar com vocês como faço para deixa-la com cara de cama de revista. Sempre que achar que minha cama ficou aparacendo cama de revista, com uma arrumação primorosa, postarei uma foto com todos os detalhes, combinado?
Vale usar de tudo, é como vestir um jeans, mas o diferencial são os acessórios. Todas nós temos em casa edredons, colchas, cobre leito, mantas, capas para travesseiro, almofadas e o carro chefe, isto é,  os jogos de cama (lençol e vira lençol).
No meu caso, sempre que vou comprar algo novo para cama, mesa ou banho, procuro tons neutros. Nada de grandes estampas para edredons e colchas. Procuro lembrar o que já tenho para poder fazer várias combinações. Deixo estampas e cores fortes para almofadas, capas de travesseiros e lençóis. Procuro harmonizar as combinações não só nas cores, mas também com o resto da decoração predominante no quarto.
Lembre-se que seu quarto tem que passar aquela sensação de tranquilidade e aconchego.
A LEVEZA VISUAL É O TRUNFO DA DECORAÇÃO.
Aqui usei colcha e porta travesseiros da Etna.
Manta de soft importada Sam`s Club
Edredom de micro fibra da Etna
Almofadas Etna
Lençol  200 fios Altemburg

Espero que vocês leitoras do meu blog possam a partir de agora tomar gosto e vontade para deixar sua cama com cara de cama de revista. Vou ser sincera, você vai ter um pouquinho de trabalho, mas quem não tem tempo durante a semana, se esforce um pouquinho no final de semana para deixar sua cama linda. Vale a pena.
TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI TER ÓTIMOS MOMENTOS NELA, SEJA DORMINDO OU NÃO!


Grande Abraço! 


Um comentário:

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.