Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Renovar é sempre bom!

Tudo certinho pessoal?

Hoje foi feriado aqui em Itajubá, e por conta disso,casa cheia.... E aproveitei pra ficar de papo pro ar!
E nada de escrever meu post! Quanta preguiça.... Eu mereço! kkk.
Que felicidade a primavera está chegando! E com ela uma explosão de amarelos. Sãos os ipês anunciando a  estação mais colorida e linda do ano. E aqui em casa não é diferente! Confiram.

 Que visual!!!

Nosso Ipê branco, lindo!


Nossa saudosa Molly.


Virou estrela do nosso jardim!


Aqui em casa chove ouro!


Pena...  Dura pouco, menos que uma semana!

simplesmente....
Lindo!!!!


Gente, deu pra perceber que realmente diante deste visual, nesta paz .... Não dava para fazer nada mesmo! Preguiça, preguiça....kkk

Tenham uma boa semana e até domingo. Sem preguiça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.