Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 12 de agosto de 2012

Pai é Pai. Mas o meu é Daddy!

Olá pessoal!




Estou aqui mais uma vez tentando escrever algo para definir, aquele a quem chamamos de pai.
No meu caso e das minhas irmãs, a palavra pai, não fazia parte do nosso pai. Calma vou explicar...
Nunca chamamos o nosso pai de pai. Tudo começou com minha irmã mais velha que nasceu nos EUA. Ensinaram-na a chamá-lo de Daddy. Deste momento em diante nosso pai virou Daddy. Daddy virou uma maneira carinhosa de chamá-lo, não pelo significado da palavra em inglês, mas como um apelido mesmo. Até para os meus primos era tio Daddy, rs. Mas como uma simples palavra poderia definir meu pai?
Para mim, só o fato de chamá-lo de Daddy já tornava-o especial, diferente dos outros pais. Só eu tinha o meu Daddy! Era único e especial!!! Lógico, como todos os pais!
Neste momento falando do meu Daddy, sinto-me aquela menina tão amada, que teve a sorte de ter uma infância com seu Daddy sempre presente. A saudade neste momento é dolorida... Quantos momentos, quantas palavras e quanto carinho, deixaram de existir com a sua ausência. Amor de Pai é diferente de amor de Mãe, só os filhos sabem disto!  Mas amor é amor!
É este amor de Pai e Mãe que aprendemos a passar para os nossos filhos.
Pai, uma figura forte na lembrança de quem não mais os tem, e uma presença marcante para quem ainda tem a sorte de tê-lo bem pertinho. Pai é força, é segurança, é poder! 
Neste momento minha filha chega e vem mostrar, cheia de orgulho, as lembrancinhas que fez na escola para seu papai.  Quantas de nós já não fez presentinhos na escola, e cheias de orgulho da sua obra-prima? Não esperava a hora de presenteá-lo! Mas para mim o melhor era perceber a importância que ele demostrava ao receber o presentinho. 
Como é bom poder escrever algo do fundo do meu coração, participar desta nostalgia e sorrir! Isto mesmo! Quando lembro-me do meu Daddy eu não mais choro e sim sorrio...
A vida nos traz sabedoria, e nosso pai nos dá a vida e nos ensina a viver!
Gente, eu poderia ficar horas escrevendo das qualidades da pessoa a quem chamamos de pai, mas acho, que com este pequeno texto consegui expressar o quanto o meu Daddy ainda esta presente na minha vida! E sei que meu sentimento é igual a de todo filho.

Gostaria de compartilhar algumas fotos da pessoa a quem minha filha chama de vô Daddy.

Pai um dia foi filho! Aliás uma gracinha...
Teve seus dias de galã!!! Lindooo...
E uma família maravilhosa!
Seus seis amores!
Meus dois amores: Amor de filha e...
amor de mãe...

Uma vida dedicada à família e ao trabalho. Temos muito orgulho do nosso Daddy!
VOCÊ É INESQUECÍVEL!
Achei uma lembrancinha que fiz na escola para o dia dos pais!
E por falar em lembrancinha, não poderia deixar de homenagear aquele que escolhi para ser o pai da minha filha!!!
E escolhi muito bem! Não basta ser pai, tem que participar... 
O papai da Sophia.
Momentos inesquecíveis!
Que delícia...
A satisfação de ver os filhos criados e encaminhados na vida!
Nós te amamos muito!

FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.