Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



quarta-feira, 11 de julho de 2012

A única opção que me resta...

Oi gente.

Só consegui chegar perto do computador agora a noite, aliás que noite fria!
Vocês devem estar se perguntando, que título é esse? A única opção que me resta.... Pois bem, vou explicar. Devido à pintura da casa que não acaba, e a bagunça que só aumenta, estou de mãos atadas e só me resta esperar... 
Idéias a mil, louca para por em prática e redecorar a casa. Enquanto isso, gasto a minha criatividade arrumando a minha cama bem bonita e aconchegante. Assim, volto a postar como deixar sua cama como cama de revista. 
O meu quarto virou uma espécie de sala-quarto, pois a minha sala está desmontada! Como passo a maior parte do dia  no quarto procuro manter tudo arrumado dentro do possível. E como adoro uma cama bem arrumada, andei tirando algumas fotos e também colocarei  fotos de sites com camas super aconchegantes. Vale lembrar que para a cama se destacar não vale só uma boa e linda roupa de cama, mas todo o contexto da decoração do ambiente. Cores, texturas, organização espacial e objetos decorativos. Nosso quarto, nosso santuário! Você tem que se sentir abraçada pelo clima aconchegante e tranquilo.
Espero que vocês passem bons momentos curtindo as fotos e tirando várias ideias para deixar seu quarto lindo!




A minha gatinha é muito curiosa. Em toda mudança ela é a primeira a conferir! Tons de chocolate tem preferência neste inverno.




Azul com marrom, uma bela combinação! E neste frio para combinar ainda mais um delicioso chocolate quente.



Comprei este jogo de lençol verde para combinar com o tom da parede


O contraste do branco nas almofadas suavizou o visual.


  
Pra falar a verdade dá até dó desarrumar a cama para dormir, mas vale a pena tentar. Amanhã você vai ter aquele trabalhão para arrumar tudo de novo! KKK.


Agora selecionei várias fotos de todo os tipo de camas bem arrumadas, tenho certeza que você se identificará com alguma e vai querer fazer parecido.


Para as solteiras duas opções bem criativas. Com paredes em tons de azul, mas com visuais bem diferentes. Adorei o detalhe em volta dos lustres e a gama de cores do vermelho ao rosa.





O branco e o rosa fizeram seu papel e deixaram o visual claro e arejado. Uma decoração simples, mas com destaque para o lustre e o adesivo de parede. Simplesmente lindo!



Achei muito original a cabeceira, e a mistura de estilos.


Novamente azul, mas agora com cinza, visual limpo, sóbrio, até mesmo masculino.




Quanto romantismo, adorei! Despertou o meu lado romântico. Nada como tons pastéis. Olha o detalhe da chapeleira em cima da cabeceira da cama.




Este é para as adolescentes esportivas e modernas. Mas nada de cores fortes e mesmo assim ficou super atual e nada infantil.



Vou ficando por aqui, hoje postei mais tarde, pois no meio, tive que parar para concluir uma pizza que meu marido começou a fazer para o jantar.


  Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.