Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 22 de julho de 2012

Tomando carona nos aromas e sabores.

 Oi gente!

Confesso que não fiz nada neste final de semana, além de escrever é claro. Minha casa continua na espera dos ajustes finais, mas para isto tenho que estar descansada e inspirada. Então é isso que estou fazendo descansando! Resolvi dar continuidade no post anterior. Mostrei lindas ideias de como arrumar uma mesa para receber com estilo seus amigos. Hoje colocarei fotos de tudo o que sua mesa vai precisar para ficar magnifica! Louças, talheres, taças, copos, toalhas, jogos americanos e muito mais. Para mim é uma diversão escrever este blog e procurar em sites lindas fotos. Passo horas sem me cansar.
Então gente, aqui estão as fotos selecionadas. Logo, logo postarei uma mesa arrumada por mim, com aquele capricho! Por hoje divirtam-se.


Vou começar com uma seleção de jogos de jantares. 
Este é bem tradicional, o branco sempre facilita na harmonia dos arranjos. Um coringa!



Estampas bem sutis, também ficam muito elegantes! Achei lindooo!!!!


Cores sempre atuais, com estampas gráficas, muito moderno. Vai ficar lindo com toalhas de cores lisas ou branca! Amei este com estampas de frutinhas. Até combinou com o fundo do meu blog!


Prato para bolo da mesma coleção.


Vamos aos copos e taças:  Esta foto mostra cada modelo de copo e taça e sua bebida. Muito prático!


Veja que lindo estes arranjos de centro para sua mesa.
Muito simples, copos com feijão e flor. Moderno e chique!

Que tal usar galhos secos e deixar a mesa super diferente e original.

O tipo de flor que você escolhe faz toda a diferença! O velho e charmoso bule, nada mais romântico.
Flores secas, toalha de linho, tudo nas cores pasteis, não tem erro! Muito chique.
Não poderia deixar as velas de lado! Use e abuse das velas, vale em castiçais, copos, taças e mesmo em arranjos como este. Lindo!
Combinando flores e velas. E olha os tons de lilás com louças brancas e taças de cristais. Divino!!!
Não podemos esquecer dos talheres. São muitos os modelos, basta você escolher o que mais combina com seu estilo. Clássicos ou modernos, de aço inox ou de prata. Mas o ideal seria ter os dois.





Uma mesa bem arrumada não poderia deixar de ter como estrela, jogos americanos e toalhas lindas. 
Uma mesa mais informal fica linda com este jogo americano de palha e talheres de cabo de madeira 
Mais comuns , mas não menos chiques são os de panos e são fáceis de fazer!




Muita criatividade e bom gosto na combinação de cores e apliques.
De linho nada mais fino!!!

Para quem prefere toalhas. Olha esta em cinza que moderna e linda.

Você pode abusar das cores nas toalhas mas lembre-se que as louças tem que ser na maioria lisas.



Agora é a vez dos sousplat que eu particularmente acho que enfeita muito uma mesa. Adoro usar!
Palha um toque rútico.
.
Espelho um toque mais moderno.

E aqueles feito por você. Uma madeira circular coberta com tecido, muito fácil de fazer.

De chita para ocasiões super informais.

E ao extremo, super formal e chiquérrimos são os de pratas.


Lindo com combinação de estampas florais e listas. 
Você tem esta linda opção de combinar a toalha, jogo americano e os sousplat. Maravilhoso!

E para terminar alguns modelos de copos e taças super charmosos.

Taças coloridas alegra qualquer comemoração.

 Lindas!!


Fiquei com vontade de arrumar bem legal a mesa para o almoço de domingo. Vou terminando, pois tenho que por em prática minha vontade e pegar carona nos aromas e sabores que uma mesa bem arrumada pode nos dar.


Bom domingo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.