Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 8 de julho de 2012

Olha que bagunça!

Oi amigas! 
Estou de volta, mas um pouco decepcionada... Só limpo, limpo e nada fica pronto! Estou louca para pôr a casa em ordem e é claro decorada! Já estou cheia de ideias para colocar em prática. 
A cor da parede da sala ficou bem legal, mas um pouco diferente do que eu imaginava. Temos que ter cuidado na hora de escolher a cor, pois fica bem diferente da cor da cartela de cores. No meu caso ficou mais para esverdeado e eu queria mais acinzentado. Tudo bem! Mesmo assim ficou bonito e com a decoração certa, não tem erro. Como ainda estou em processo de faxina, queria compartilhar com vocês um pouco do que estou passando. Fotos agora só da bagunça. E que bagunça! Não tem espaço na casa que não virou depósito, meu ateliê então não dá para entrar.
Não é para desanimar quem pretenda fazer uma reforma ou pintura. Mas até na bagunça tem que ter organização. Como estamos morando junto com a reforma, esquematizei um plano para tudo funcionar da melhor maneira possível para não atrapalhar a nossa rotina. 
O primeiro cômodo que foi mexido foi a cozinha. Mas para isso eu improvisei  uma cozinha no meu ateliê, pois lá eu tenho uma bancada com pia. Levei o microondas e os mantimentos necessários para fazer lanches rápidos. Passamos um semana almoçando em restaurantes na cidade. Mas funcionou muito bem!
Pronta a cozinha, nova mudança. Agora era a vez do meu quarto, passei todas as minhas coisas e as do meu marido para outro quarto e passamos mais uma semana instalados provisoriamente, mas bem acomodados. 
Chegou a vez do meu banheiro. De novo mudei todos os acessórios pessoais para o banheiro da minha filha. 
Depois de instalada novamente no meu quarto foi a vez do quarto da minha filha ser pintado. Minha filha mudou-se com suas tralha para o quarto que eu ocupei e assim fomos nós sobrevivendo. Neste momento meu quarto esta fazendo o papel de sala e a sala, nem te conto...
Divirtam-se com as fotos dessa temporada de reformas que, ainda bem, só acontece de tempos em tempos.


Tentando proteger os móveis da poeira!



Parece aquelas lojas de móveis usados, tudo amontoado! 


Se você garimpar, até poderá achar algo interessante! 

Quarto da Sophia antes...


 Depois, ela adorou a cor!

Bagunça bonitinha!

Mais bagunça!!!


Gostaria de lembrar que não se trata de uma loja de móveis usados! kkk. 


Meu dia a dia... 


Meu quarto todo embalado.


Importantíssimo proteger bem os móveis. É muita poeira acreditem!   


Gente, meu dia a dia não é nada monótono!!! Mas graças á Deus está no final...
Um bom Domingo para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.