Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 15 de julho de 2012

Domingo, dia de ficar em casa.

Oi pessoal, tudo bem?

O domingo chegou e já tenho a impressão que foi embora! Final de semana deveria durar 5 dias e só 2 de trabalho, já pensou? Pensando bem... Seria um tédio! O trabalho enaltece o ser humano. Mas que o domingão as vezes nos dá uma sensação de quero mais... Seja para ficar em casa de papo pro ar ou passeando por aí.
Eu adoro passar o domingo em casa, sem obrigações só na preguiça... Um tempo precioso para curtir a família e a casa da gente, o que, durante a correria da semana não dá tempo. 
Hoje domingo estou inspirada para procurar fotos legais de lugares para se passar o domingo. Cantinhos de jardins inspiradores. Aquela rede debaixo de uma enorme sombra, escutando o canto dos pássaros ou o barulho das águas de um riacho. Ou para quem mora em apartamento e nas grandes cidades, o refugio da sua sala ou quarto. Vale tudo pra ficar longe da rua e curtir o lar.
Aqui está meu refugio, passo a maior parte do domingo ao ar livre, hora cuidando das plantas, hora brincando com meus cachorros.
Domingo lindo de céu azul e uma ótima caminhada para pensar na vida!

Até os animais desfrutam do silêncio e sossego do domingo!
Brincar com seu bichinho. Quem resiste?
Jogando papo pro ar!
Que tal ler um bom livro debaixo desta sombra?
 
Muita brincadeira.
Enfim, domingo é dia de sombra e água fresca, acordar tarde, com aquele aroma de café no ar e é claro, não posso esquecer dos almoços com a família reunida. Tudo de bom! 
Agora neste momento estou na minha varanda nesta manhã de domingo escrevendo este blog e pensando que hoje estou um pouco ansiosa para que chegue logo a segunda. Calma vou explicar! 
Finalmente a pintura de dentro de casa terminou e na segunda a faxineira vem me ajudar a por tudo no lugar e fazer aquela limpeza! Finalmente tudo no lugar... e que o domingo termine logo! Não me leve a mal...
Para todos um gostoso e longo domingo e até a próxima com a casa toda arrumada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.