Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Toda hora é hora de decorar...

Oi gente, tô meio sumida!

 Mas voltei a toda.... Hoje vou mostrar como ficou minha sala com algumas mudanças na decoração.
No post anterior mostrei as diferentes maneiras de arrumar com objetos e almofadas a minha varanda!
Agora a estrela é a sala, ela ganhou almofadas novas e arranjos de flores em pratarias, que aliás me deu um trabalho para limpa-las! Mas ficou lindo e Chic. kkkk....
Não mudei nenhum móvel de lugar, mas os objetos quanta diferença....
Vou começar mostrando o arranjo que fiz na minha mesa de jantar. Nada de toalhas, mas deixei a linda madeira de demolição em destaque! Agora ficou bem legal o agrupamento de castiçais bem no centro. Mas tive o cuidado de colocar só os de vidros com velas brancas de diferentes tamanhos!

Velas brancas de vários modelos fazem a diferença!

Este arranjo de folhas secas e flores estava anteriormente na minha varanda, e veio fazer bonito na minha sala. Ainda mais com uma toalha de renda da ilha da madeira.

Estas folhas são da palmeira conhecida como Areca. Descobri e pirei com tantas possibilidade de usa-las!
Novamente o tom da madeira de demolição ditando a regra....


Mudanças também nos quadros. Este foi da minha última exposição....

Flores novinhas e lindas para o vasinho vintage.

Resolvi misturar o rústico, com o clássico. Meu aparador e espelho todo em linhas românticas, ficou ainda mais  charmoso com meu regador e balde de lata.

Adorei o resultado!!!!

Bem provençal, este é o espírito....

A iluminação é tudo, para um ambiente aconchegante.

Um super efeito...


 Tirem o máximo proveito da iluminação indireta.
  Tenham uma boa semana, e logo estarei de volta com novidades e ideias para você que curte meu estilo.

Um abraço!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.