Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ideias para você deixar sua casa linda neste Natal.

Olá pessoal!

Estou totalmente no clima de Natal! kkk. Casa toda decorada, só faltou meu quarto. Mas tenho que admitir, ele não é totalmente meu....Foi vetado!!!!
Sem problema, no resto da casa tenho total controle. Ainda bem! Como todos os anos, tiro muitas fotos e gostaria de compartilhar com vocês. São ideias criadas por mim, e executadas com os diversos materiais que vou adquirindo todo ano.

Ela é sempre a estrela na decoração.Com meias, ou com muitas flores e fitas!


Este vaso vermelho só é usado no natal e fica lindo com bolas, fitas e correntes douradas.
Fica lindo a mistura de bolas em um prato rendado!


Porta velas de anjinhos e bico de papagaio com rosinhas vermelhas. Uma mistura que deu certo!

Minhas garrafas transformaram-se em castiçais, dando um encanto na mesinha de canto.

Adoro uma lareira super decorada, outro símbolo do Natal. Abusei das velas e das mesmas flores da arvore e arranjos de mesa. Um truque para um visual uniforme.


A magia do Natal esta na infância, abuse dos bichinhos. São super fofos, e todos adoram!

Acho lindo...

Meu aparador fica lindo, todo ano com arranjos diferentes. Muitas flores, lindos castiçais e fitas que enriquecem o visual.


Nesta guirlanda, usei muita cola quente e tudo que tinha para natal. Só o laço eu comprei já pronto.

Aproveitando as meias que sobraram da arvore. Criei esta linda guirlanda!




Tirando os óculos, ficou bem bonitinho!

Uma panorâmica da minha cristaleira com as guirlandas, mesa e arvore. Adoro este visual!!!

 A parede azul ficou linda com o arranjo e laço vermelho. Ignorem a fotógrafa no espelho. kkk.

Um pouco daquilo que amo fazer. Espero que com estas ideias, o espirito do natal esteja em todos os seus lares.

Um Natal iluminado e cheio de paz para todos.
Grande abraço!

Um comentário:

  1. Querida Annelise,
    Não me canso de ver o seu bom gosto!!!!! Parabéns pela arte, criatividade e sempre, bom gosto!
    Um abraço,

    Fabricia
    Aveiro - Portugal

    ResponderExcluir

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.