Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 2 de dezembro de 2012

Coisas de que gosto . ( Chile) Uma pousada aconchegante.

Sejam bem vindos!


Como foram de feriado? Viagens, descansos e papo pro ar, que delícia!
 Gente passei o feriado, montando minha decoração de natal.  Aliás assunto para o próximo blog!  Mas agora o assunto é o chile.  Fiquei hospedada em uma charmosa pousada e não resisti e tirei fotos para vocês.  Era em uma casa centenária. Foi reformada com todo capricho e modernidade, sem perder a sua característica e aconchego que toda casa de madeira tem.

Não poderia deixar de mostrar, nosso pique -nique de queijos e vinhos. Devido ao frio, aproveitamos  a sala da pousada. Como nossa turma praticamente lotou a pousada, procuramos tirar o máximo proveito!



Adorei a decoração. Cada detalhe foi feito pensando em um ambiente familiar. Foi com estar na minha própria casa!










As cores das paredes, realçaram os tons das madeiras presente em toda casa!



Cada cantinho, uma agradável surpresa!

Não pude resistir! Olha o capricho no detalhe da cortina.

Mas o melhor mesmo era chegar da rua gelada. Tomar um banho quente e desfrutar do aconchego do quarto bem quentinho!

 Gente este quarto estava vazio, então aproveitei e tirei a foto. O meu tinha cama de casal, mas estava uma bagunça! Rsrsrs... Olha a toalhinha de crochê. Coisa mais doce!


Tapete de lã, e mantas artesanais. Muito bom gosto!

Frio e vinho uma combinação fantástica! Ainda com bons amigos.... Não poderia ser melhor!


Um brinde ao Chile!


Espero que tenham curtido! o chile é: vulcões, vinhos, boa comida, passeios lindos, povo hospitaleiro e sabendo escolher, lindas pousadas.....

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.