Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mesas de natal

Oi pessoal, tudo bem!

Dezembro chegou! E com ele as férias das crianças, as festas de confraternizações e o natal claro!
Como adoro o natal, estou delirando com as opções de enfeites. Comecei a decorar a minha casa em meados de novembro. Não consegui esperar dezembro chegar! kkkk.
Como faz alguns anos que decoro a minha casa, e todo ano compro algo novo para acrescentar na decoração. Hoje tenho muitos objetos natalinos adquiridos aos poucos. E muitas fotos também!
No post de hoje vou mostrar minhas mesas de natal ao longo dos anos. Todo ano procuro fazer algo diferente, mas a mesa continua a mesma!
Eu mesma que fiz os portas pratos de madeira.E os guardanapos de papel são italianos. Lindinhos!




A Sophia pequenininha!


Outro ano , outro arranjo. Garrafas de azeite viraram castiçais e misturei taças de modelos diferentes.

Garimpei e pintei as cadeiras de modelos diferentes, embora muito parecidas. E abusei das pinhas pintadas de dourado.

Aqui usei até um papal de fibra de bananeira com centro de mesa.



Quem disse que plástico não é Chic....



O famoso bolo de cerveja, tradição de natal na família. E já roubaram um pedaço! kkkk....



Gente o natal é tudo isso, e mais; Muito mais amor nos nossos corações.

Até o próximo, com mais natal!!!!
Abraço grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.