Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 2 de setembro de 2012

Renda-se à renda!

Oi gente!

No post anterior, "Branco também é cor", fiquei apaixonada por esta poltrona!

Então resolvi que iria fazer um post só com rendas. Ainda estou montando a minha versão da poltrona. Espero arrasar!
Gente, quando falamos em renda, sempre pensamos em noivas e casamentos, mas nem sempre a renda esta presente só em casamentos. Todavia, com muita elegância e romantismo a renda pode render-se a sua decoração!


Difícil não se render às rendas......Um lindo mural de renda, incrível!!!




Você pode usar a sua imaginação e abusar das rendas. Montando um mosaico de rendas para capas de almofadas. Ou....


Lindos quadros para dar charme e romantismo ao ambiente. Com bastidores, um mimo!


\

 Nada como o preto para dar um ar moderno à renda.
 Puro romantismo...
 Gente! Olha isso...

Para quem pensa que renda não é moderna, mas que venha o tradicional!

Você pode fazer igualzinho. Lindo né?
Olha que cortina mais fofa e fácil de fazer.
 Amei...
E não poderia deixar de fora os acessórios!

Simplesmente um charme...






 
Com tanta renda e resultados belíssimos, eu não poderia deixar de procurar no meu armário "tem-de-tudo".
Achei de tudo um pouco, na maioria rendas muito antigas, já amareladas pelos anos. Mas não menos belas!



 Gente, uma raridade! Metros de renda feita de crochê com fios de algodão.
Como é bom ter guardados de família, uma lembrança viva de quem amamos tanto.  
 Obrigado à minha vó que passou este legado para minha mãe e por sua vez para mim!

Uma bagunça bem gostosa! Imaginando como vou aproveitar este material....


Esta toalha foi feita pela minha avó. Para mim o crochê é tão belo quanto a renda.


E para terminar um brinde com estes lindos copos rendados. 

Um ótimo domingo a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.