Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 23 de setembro de 2012

Brindando a primavera.

Olá pessoal, tudo certinho?


Depois de passar dias com cefaleia pós-raque, isso mesmo. Fui a azarada da vez! Mas tudo bem, estas coisas acontecem....
De qualquer forma, também não tive tempo para tirar fotos dos meus projetos. Minha intenção era preparar algo bem diferente e bonito para vocês. Então resolvi falar da primavera, esta estação tão alegre e colorida!
Como deixar sua casa com aquela luminosidade da primavera? Flores e muitas flores.

Vale colocar flores em tudo!

Uma composição que eu uso muito aqui em casa. Lindinho!

Gente, olha que lindos. Um cantinho com papel de parede florido é pura primavera!

Não pude deixar de mostrar este lustre, divino...

Agora é a vez das Buganvileas ou Primaveras. Lindo, lindo...

É hora de celebrar ao ar livre!!!

Sua casa merece a cor e o perfume da primavera, mãos a obra!

Eu costumo deixar sempre flores no meu quarto, sejam naturais, artificiais ou nos acessórios.

Sempre use cores claras e muita estampa de flores, perfeito!

Use e abuse de cortinas estampadas ou lisas, um charme a parte.

Não poderia deixar de fora as cozinhas. Elas merecem a mesma atenção. Providencie lindos vasos com flores ou aproveite uma leiteira, uma caneca velha vai ficar um charme!

Adoro este visual, tudo meio gasto pelo tempo...

Termino mostrando este maravilhoso roseiral, que visitei em Buenos Aires.



E viva as cores da primavera!!!
Um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.