Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



terça-feira, 11 de setembro de 2012

Que venha o calor!

Oi gente, tudo legal?

Ando meio atrapalhada com as postagens, só estou conseguindo postar uma vez por semana! Espero voltar logo a minha rotina e postar como sempre às quartas e domingo.
Vou fazer uma cirurgia de menisco e vou ficar meio que de molho... Aí pessoal, vou ter tempo de blogar bastante! Assim espero....
Como não tenho tido tempo de tirar lindas fotos dos meus arranjos, estou meio agoniada com isso!!! Vocês sabem que eu adoro montar cantinhos adoráveis e mostrar aqui no blog, rsrsrs. Ainda bem que temos ótimos sites de decoração para compartilharmos fotos. 
Hoje está um calor absurdo para a época do ano," agosto". Na minha região, o sul de Minas, não costuma chover em agosto que é uma ótima época para fazermos almoços, jantares, e até mesmo acordar e tomar um delicioso café da manhã embaixo de uma frondosa arvore ou mesmo na sua varanda.
Com este calor e tempo seco, vou postar fotos de cantinhos ao ar livre super inspiradores! Tenho certeza que vocês vão se animar e aproveitar para fazer o mesmo aí nas suas casas. Antes que venha água!!! kkkk

Começo com este cantinho, pequeno mas convidativo. Vai uma limonada bem geladinha?


Olha o capricho desta mesa, é de abrir o apetite!!!


Para quem mora no campo ou tem um jardim com muito espaço. APROVEITEM!


Se você tem uma varanda que não aproveita muito, deve estar faltando aquela caprichada no visual. Um bom sofá , muitas almofadas e vasos com flores. Tenho certeza que esta fórmula é infalível !


Que venha o calor!!!!


Um ar bem bucólico e rustico. ADOREI....


Você pega suas coisas de dentro de casa e monta um cantinho muito charmoso! E melhor... Sem gastar nada!


E eu não poderia deixar de mostrar meus cantinhos!


Flores ADORO!!!!


Que delícia de rede!


Menina experta, montou um cantinho nesta deliciosa sombra!


Ela adora ficar na janela, porque será?


Que delícia...







Para terminar, minha varanda com os bancos que comprei na estrada. Mas é temporário, pois os meus sofás foram para o tapeceiro, logo logo eles estarão de volta novinhos e lindos. E vou mostrar no blog, assim que ficarem prontos, aguardem. Confesso que estou curiosa e ansiosa para vê-los. Só me resta esperar.... 



Que neste verão aproveitemos, nossas varandas e cantinhos ao ar livre, com muita sombra e água fresca e com os amigos e família! 

Que venha o calor! 

ATÉ MAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.