Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu quero uma casa no campo

OI PESSOAL


                   

                      Sabe aquela música: eu quero uma casa no campo... Pois é, eu sempre quis e aqui estou eu morando no campo. Quando se fala "morando no campo", a ideia nos remete a uma vida tranquila, saudável e até mesmo glamurosa. Até porque, é um privilégio para poucos, porque não é todo mundo que se vê morando no campo. Mas tem horas que me vejo morando na roça, mesmo!                                                
               Vocês notaram que desde sexta feira passada não postei nada como de costume?Gente, caiu um temporal aqui na roça! Nada de mais, só que ficamos sem energia por várias horas e sem sinal de telefone até hoje, terça. Nesse caso, campo virou roça, se é que me entendem...
               Ficar sem energia no campo até que é legal. Posso por em uso meus lindos castiçais com velas de todos os tamanhos, deixando minha casa com aquela luz aconchegante, intimista. Ótimo clima para um delicioso vinho na companhia do meu maridão. Agora, ficar incomunicável durantes dias é simplesmente tedioso. Eu falo da internet. Pelo menos temos o celular, o que até pouco tempo nem "pegava" aqui!
               Sinal normalizado, eu mais do que depressa, estou blogando! Então, morar no campo e na roça é a mesma coisa. depende da situação em que você se encontra e como lida com ela.
                     
                      ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO VISUAL PROVENÇAL E DA GALERIA DE QUADROS, QUE ALIÁS SÓ TENDE A AUMENTAR.

                      Nestes dias de espera, idéias é que não faltaram! Espero com isto continuar a mostrar o meu trabalho ajudando no seu, que é deixar sua casa ainda mais linda e única!


                                                                           ATÉ MAIS...

Um comentário:

  1. Que lindo blog!

    Amei, pois ter uma casa no campo é um dos meus sonhos. Estou sempre procurando assuntos desse tipo e este blog é muito interessante. Felicidades!

    ResponderExcluir

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.