Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 29 de abril de 2012

Reciclagem Original


     
Oi amigas e amigos


Tudo bem?
Olha como ficaram lindas as garrafas neste cabideiro? Prometi a vocês, mostrar como montei este visual com as garrafas. 

Na foto acima usei este modelo de garrafa de azeite, galhos secos finos e ramos verdes artificiais. Estes eu já tinha. Tirei de outro arranjo que estava velho. A regra é aproveitar.
Usei fitas de cores terrosas. Cores que eu tinha! 
Juntei os galhos e os verdinhos usando as fitas para amarrar e dar acabamento. 
Pronto! O toque fica por conta da fita caída dentro da garrafa.

Olha como ficou linda esta composição em uma bandeja! Só nos tons de vidro verde, muito chique.
        

Tenha um dia feliz!                        
E aproveitem este domingo chuvoso e frio para curtirem ainda mais a sua família e sua linda casa! 

3 comentários:

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.