Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



quinta-feira, 12 de abril de 2012

Trabalhos em pintura sobre tela

         Tudo bem com vocês?  Fiquei muito feliz com o sucesso que os portas óculos fizeram. Este é o meu objetivo. Levar até vocês, leitoras fiéis, bons momentos e ideias fáceis de fazer para deixar sua casa especial.
     
      Mas hoje resolvi que falaria um pouco da minha pintura. Para quem não sabe, já nasci pintando. Minha vida até agora, alem da família é claro, foi a pintura. Depois da faculdade comecei a dar aulas em meu ateliê o qual, para o deleite das minhas alunas, fica exatamente na minha chácara. Garanto que não faltou inspiração.        
    
      Atualmente, meu trabalho com tinta procura retratar o universo do figurativo dentro de um conceito essencialmente moderno. Faço experiências com tinta acrílica, aquarelas, pigmentos e colagens com vários materiais, usando como suporte quase sempre telas. Meu objetivo é desenvolver uma arte que esteja dentro do contexto atual de tantas mudanças na postura globalizante por que passa nosso cotidiano. Passo dessa forma, uma mensagem direta que permita às pessoas apreciarem, entenderem e se identificarem com meus trabalhos.
       
      Montei uma galeria com as fotos de alguns dos meus quadros conforme vocês podem observar acima. Estarei acrescendo meus trabalhos aos poucos.


      Sabe aquele canto da sala que nada que você faça agrada. Preste atenção nas paredes da sua sala, será que não está faltando um quadro para dar vida e iluminar o ambiente? Então minhas leitoras, espero dar muitas dicas de como escolher uma obra de arte para compor o visual daquela sua parede que está pedindo um quadro.Vou dar dicas de tamanho, estilo, cores, tudo para você encontrar o quadro que mais vai combinar com a sua decoração. Larguras de molduras, modelos e motivos para combinar com o quarto de casal, infantil, sala de jantar, tv e estar. Vale até para cozinha e banheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.