Espero que seguiram as minhas dicas.
Estão bem quentinhos?
Como prometi, abaixo estão as fotos mais quentinhas!
Esta manta foi uma surpresa que minha irmã Cecília me fez. A estória é a seguinte: foi minha mãe que começou a faze-la e ficou inacabada. E não é que minha irmã terminou! Ficou linda e com um valor sentimental....
Olha como deu um charme no meu sofá. Aliás, ela já passeou por todos os cantos! ADOREI!!!!
Essas da foto vieram de Penedo, ótimo lugar para adquirir lindos modelos, a variedade é imensa e os preços também. A branca é a que eu mais uso,ela é super macia!
Chegou a hora de tirar do baú, aquelas peças que ficaram guardadas no verão. Uma boa ideia é guardar mantas e cobertores em baús de vime, pois há ventilação. Engana-se, quem armazena cobertores, mantas ou até mesmo blusas de lã, em sacos plásticos. Um criadouro de ácaros!
Adorei esta composição, o papel de parede, os espelhos claros e o sofá com uma manta feita a mão, um luxo!
Gente, manta de soft é muito gostosa. Esta tem um tamanho ótimo, nem grande nem pequena. Perfeita. E olha que marrom... Combinou com as minhas galochas, kkk...
Não posso deixar de falar das de patchwork... Um trabalho maravilhoso de habilidade, perfeição e paciência!
O que me encanta são as combinações de padrões e cores.
Achei mais legal mostrar nesta composição, em vez de mostra-la na cama. Ficou legal!
Ficou um charme muito provençal!
Não poderia deixar de mostrar estas lindas almofadas, by Patrícia Bocaiuva. Uma querida amiga.
Reparem na garrafa, um luxo quando a vigor entregava o leite em casa! E ao fundo outro luxo, kkk... Minhas garrafas de azeite fazendo bonito! Podemos adquirir colchas de patchwork, industrializadas, com preços bem mais em conta do que as feitas a mão. Mas elas não chegam aos pés das feitas artesanalmente! Em fim, o que importa é o valor que você atribui a ela.
Um grande abraço e até a próxima!