Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 22 de setembro de 2013

Minha mesa velha e feia vai ficar linda!


Oi gente, tudo bem?

Ainda estou na restauração da banheira, lixa daqui, lixa dali, passa anti- ferrugem, espera secar, lixa novamente....
Enquanto isto, já estou com um novo projeto. Mudar o visual de uma mesa, que foi feita com restos de madeira de construção, não de demolição! "Demolição é Chic" kkkk.
A mesa já esta sendo usada na minha área de churrasco, mas sua aparência é desanimadora! Então lá vou eu patina-la.... Uma boa dose de tinta branca, e tenho certeza que ela vai ficar um show! Simples não? "Menos é mais".
Pelo jeito é capaz da mesa ficar pronta antes da banheira. E como sempre, andei procurando fotos de mesas que identifico-me, e gostaria de compartilhar com vocês.

São os detalhes, que fazem de uma simples estrutura de madeira, a estrela da ocasião!


Redonda, quadrada, oval ou retangular, não importa....


Ela ganha vida!


Pode ser ao ar livre...


Ou rústico com requinte.




No seu café da manhã.





Ou naquele jantar especial...


Se seu estilo é alegre, abuse das cores.



Com muito espaço...


Simplesmente linda!


Adoro o branco.




É isto aí gente, sempre gostei de arrumar uma mesa bem caprichada, para qualquer ocasião. Desde um simples churrasco, até um jantar especial. Quando minha mesa estiver pronta, vou fazer um post , com várias maneiras de deixa-la muito charmosa. Aguardem!

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.