Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 8 de setembro de 2013

Chá de bebê


Olá pessoal!

No post de hoje, vou mostrar como ficou a decoração que fiz para o chá de bebê da minha cunhada.
Ela mora na Itália, e veio nos visitar antes de dar a luz. Na época não sabíamos o sexo do bebê.
Então optei por usar as cores verde e rosa, entre outras. O resultado foi bem colorido e alegre!
Como sempre, a imaginação  foi o ponto forte! Ambientação foi montada na parte externa da minha casa. Tirei o máximo de proveito das minhas coisas, como usar meus vasinhos na parede para colocar ursinhos de pelúcias e pirulitos coloridos, um charme!



Usei toalhas de TNT e papel crepom nas cores rosa e verde com fundo roxo para dar bastante contraste.


Deliciosos cup cakes, deixaram a festa ainda mais colorida e gostosa!


Outra idéia legal, foi forrar um galho seco com fitas de cetim nas cores pasteis, e pendurar sapatinhos e luvinhas de tricô usando prendedores de roupas coloridos. Como suporte usei um vaso com terra e plantas. Ursinhos também vieram do quarto da minha filha para participar na decoração da mesa.


Detalhe dos vasos na parede!

Até minha gaiola entrou na decoração e ganhou flores de papel para deixa-la mais charmosa!

Como não tinha um prato de bolo de dois andares, improvisei um , usando um vaso como pé e dois pratos de bolo. ficou perfeito para os cup cakes.



Minhas botas também compareceram! kkk


Já, para dar mais harmonia ao conjunto, telas de mosquitos para comida viraram móbiles com borboletas coloridas.




Nesta foto, detalhe de perto do galho já coberto com as fitas de cetim.



Prontinha as redinhas de mosquitos com as borboletas. Ficou lindinho e baratinho!


Meu ateliê do jeito que eu gosto, cheio de material e muita imaginação!



Foi muito legal transformar coisas simples, como utensílios de cozinha em uma festa super colorida e divertida! Espero que vocês possam aproveitar para tirar várias idéias.


Foi um sucesso e a futura mamãe adorou! E eu também!!!kkkk.

Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.