Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 3 de março de 2013

Faça seu quarto igualzinho quarto de revista!


Oi pessoal, tudo bem?

Quem segue meu blog sabe que adoro arrumar camas! Já postei anteriormente sobre como deixar sua cama igual as das revistas. Hoje volto com mais uma cama arrumada por mim. Abusei de travesseiros e almofadas, tudo para dar mais charme à nova colcha. Desta vez, o preto foi a cor contrastante pois o estampado da colcha é predominante preto e branco. Para isso usei mantas no pé da cama na cor preta e também minha manta de crochê com fundo preto no sofá. Esses detalhes, fazem toda a diferença. Você integra a cor no visual dando uma harmonia na palheta de cores.

Mas antes vou mostrar fotos sobre como aproveito os mesmos acessórios e mudo totalmente o visual!

Nesta foto minha cama está com uma colcha na cor crua, bem neutra. Coloquei a manta de crochê no pé da cama. Para combinar usei almofadas com cores que combinavam com a manta de crochê.


O visual ficou em harmonia, com cores que se completam. E o sofá ganhou uma manta preta.


E quem mais gostou da manta foi meu gato Mingau!


Agora como troquei a colcha da cama, os acessórios mudaram de lugar....


Como vocês notaram, a colcha realçou com a manta preta e as várias almofadas.


E o sofá recebeu minha manta de crochê. Ficou bem legal!


Almofadas de seda, misturadas as de algodão, sem problema algum...


Adoro esta manta!


Desta vez quem aprovou a mudança foi a gatinha Willou!


E para dar um charme especial. Objetos de família como estes jarros do casamento da minha mãe.



E a coleção de binóculos do meu Pai.


São pequenas coisas que resultam em grandes resultados! Isto vale para a vida também...

Um abraço e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.