Este blog é destinado à pessoas que, como eu, curtem coisas bonitas.

Decoração de ambientes, artes plásticas, tudo relacionado a deixar a sua casa mais bonita, gastando pouco ou quase nada.

Novas postagens as quartas e domingos.

A propósito, cliquem em cima das fotos para aumentá-las.



domingo, 5 de maio de 2013

Uma chácara inspiradora!

Oi amigas, tudo bem?

Andei meio sumida, mas sempre volto! Pois adoro fazer este blog....
Fiquei super feliz, pois uma amiga mandou-me lindas fotos da sua casa de campo. Não tive a oportunidade ainda de conhecer pessoalmente, mas pelas fotos dá para se ter uma ideia de como o lugar é especial.
Cada detalhe registrado com carinho pela dona da casa. Incluindo a área externa, com jardins bem cuidados e lindos! Um dos motivos para eu ter este blog é compartilhar com vocês, cantinhos, espaços e locais de pessoas como nós. Pessoas que gostam da sua casa como uma extensão da sua vida. Coisas pessoais e nem tanto. Através da nossa decoração mostramos um pouco quem somos, nossos valores e estilo de vida. Nossa casa , nossa cara!
É com prazer que apresento- lhes estas lindas fotos.

Linda vista da casa.


A entrada lateral, ganha um lindo pergolado com a sete-léguas toda florida.


A natureza fazendo a sua parte....

Um cantinho cheio de graça!

Vista da churrasqueira.

Uma primavera em todo seu esplendor.....

Não poderia faltar sombra e água fresca, que delícia!


Adorei este angulo da foto!


Detalhe da linda cortina feita pela dona da casa.

Todo requinte é pouco....


Cores neutras, tornam o ambiente ainda mais aconchegante.

O baú antigo, ganha destaque com bandeja e garrafas de modelos variados.

O destaque fica para o lustre. Belíssimo!


As fotos realmente ficaram lindas, e vocês como eu, tiveram a oportunidade de visitar mesmo que virtualmente esta linda chácara. Acho que meu objetivo foi cumprido com sucesso!
E você amiga, que tiver lindas fotos de sua casa e quiser compartilhar no meu blog. É com imenso prazer que irei publica-las.

Por hoje é só, até o próximo post!
Um abraço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar façam assim:
Usem o perfil anônimo em vez de OpenID, LiveJournal, etc.
Depois disso você terão que escrever as palavras de controle que estão na tela. Assim fica fácil e direto. Mas coloquem o nome no final do comentário para eu saber quem é... Aí eu faço a moderação e faço a publicação. Desde já agradeço.